Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Seminário | O Desenvolvimento Regional da Educação Superior como um "Jogo de Coordenação"

Em 07-05-2019 às 15:00 / Sala Santander (Ed. Quelhas)

No dia 7 de maio, tem lugar um seminário sobre "O Desenvolvimento Regional da Educação Superior como um "Jogo de Coordenação", que contará com a participação de Ana Paula Buhse, da PUCRS - Pontifícia
Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Brasil). Ana Paula Buhse é doutoranda de Economia na PUCRS e é co-orientada no ISEG pelo professor José Pedro Pontes.

Este seminário na área de Economia do Desenvolvimento é organizado pela UECE - Unidade de Estudos sobre Complexidade e Economia.

A sessão conta ainda com a participação da professora Joana Pais (ISEG /UECE).

O seminário tem início às 15h00, na sala Santander (Ed. Quelhas, 3º piso).

Entrada livre.

Cartaz (pdf)