Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Convite | Bem-Vindo à ULisboa 2019/2020

Em 18-09-2019

No dia 18 de setembro, a ULisboa dá as boas-vindas aos estudantes.

O evento conta com uma sessão de boas-vindas integrada na Cerimónia de Abertura do Ano Académico e com uma Sunset Party organizada em conjunto com as Associações de Estudantes.

Reconhecendo a importância da integração dos alunos na Universidade de Lisboa, informa-se que no  dia 18 de setembro não haverá aulas para os alunos do ISEG.

A ULisboa disponibiliza transporte gratuito para os alunos assistirem à Cerimónia de Abertura do Ano Académico, na Aula Magna. O ponto de encontro é às 13h20, na entrada do ISEG da Rua das Francesinhas.

A receção aos novos estudantes da Universidade de Lisboa assinala o importante momento de início de ano letivo. Não percas!

Programa do evento:
11h00 | Receção aos Estudantes (Entrega de kit de boas-vindas a todos os estudantes do 1.º ano, atividades desportivas)
15h30 | Cerimónia de Abertura do Ano Académico (Aula Magna)
18h00 | Sunset Party com Valas, Putzgrilla e Skills & the Bunny Crew e Tunas