Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Model European Union Lisbon 2019

Em 15-10-2019 a 20-10-2019 / ISEG

A simulação mais realística e profissional do processo legislativo Europeu está de volta a Portugal! O Model European Union Lisbon!

De 15 a 20 de Outubro, terás uma oportunidade única de estar envolto num ambiente exclusivo de aprendizagem internacional com: debates políticos, workshops, temas de destaque da actualidade, e muitas outras surpresas. Terás a oportunidade de assumir o papel de: Ministro, Eurodeputado, Jornalista ou Lobbista, e explorar na primeira pessoa o funcionamento das várias instituições da UE.

Com o apoio do ISEG, pretende-se informar todos os alunos sobre o papel das instituições europeias, promovendo além das ciências socioeconómicas o ensino para a cidadania.

Sendo o ISEG uma escola que formou grandes líderes europeus, esta é a localização ideal para a realização do Model Europeu Union Lisbon.

Inscrições abertas até 22 de setembro. Não percas esta oportunidade!

Local do evento: ISEG

Inscreve-te aqui: https://forms.gle/3Wjk3SgNsemV3dyJA