Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Tourism UP e Taste UP

Em 02-10-2019

Já alguma vez sonhaste em trabalhar na área do Turismo e desenvolver um projeto inovador que gostarias de ver crescer?  És empreendedor e apaixonado por este setor de atividade? Então este programa é para ti!

Os  Territórios Criativos em parceria com o  Turismo de Portugal, vão desenvolver mais uma vez,  os Programas de Aceleração  Tourism UP e  Taste UP. O ISEG -  Lisbon School of Economics & Management vai acolher uma das oficinas do roadshow.

A  Oficina do ISEG
irá realizar-se no dia  2 de outubro, entre as  16h e as 18h, no  Edíficio Quelhas (sala a confirmar), na qual serão apresentados os  programas de aceleração e dinamizadas  sessões de formação sobre  Oportunidades e Tendências no Turismo, Turismo Gastronómico e Enoturismo, Empreendedorismo e Propostas de Valor.

Os programas disponibilizam  prémios monetários:

• 5000€ - 1º lugar (acrescido de  500€ em SEO -  Search Engine Optimization)
  • 1000€ - 2º lugar
  • 500€ - 3º lugar

Não percas esta oportunidade e inscreve-te já através deste  link

NOTA:  As inscrições estão abertas a todos os alunos, inclusive aqueles que não têm um projeto a ser desenvolvido (no formulário de inscrição, no campo "Nome do projecto" deverão escrever "Sem projecto").

>> Regulamento Taste UP
>> Regulamento Tourism UP