Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Apresentação de Business Case - Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

Em 10-10-2019 às 17:30 / Novo Banco

O ISEG afirma-se como uma das melhores escolas de economia e gestão em Portugal, com elevada reputação internacional, reconhecida pela qualidade dos seus graduados, pela investigação realizada e pelo impacto das suas atividades na comunidade envolvente .

Neste contexto, o ISEG estabeleceu parcerias com reputadas consultoras internacionais para a realização de Professional Business Cases destinados aos alunos do Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais. Após a apresentação de um problema por parte da Consultora, os alunos procuram desenvolver uma solução para a temática. Posteriormente, os grupos com melhor avaliação, terão a oportunidade de apresentar a solução e discuti-la com quadros de topo da Consultora nas suas instalações.

No dia 10 de outubro, pelas 17.30, na Sala Novo Banco - Edif. Quelhas,  a Deloitte irá apresentar o primeiro business case do ano letivo 2019/2020 sobre a IFRS 16 - Locações.