Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Diálogos Luso-Brasileiros | Ciência, Tecnologia e Sociedade

Em 04-12-2019 das 17:30 às 19:15 / Biblioteca Nacional de Portugal

No dia 4 de dezembro, a Biblioteca Nacional de Portugal acolhe a 5ª sessão do ciclo de conferências "Diálogos Luso-Brasileiros", sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade, com a participação do professor Manuel Mira Godinho, vice-presidente do ISEG.

Este ciclo de conferências coloca 'mano-a-mano' investigadores de referência, um português e um brasileiro, em torno de problemas centrais, teóricos e empíricos, da Economia Política Contemporânea.

Esta iniciativa é coorganizada pelo Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território (DINÂMIA'CET) do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Instituto de História Contemporânea (IHC) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade Nova de Lisboa; apoiada da pelo Doutoramento interinstitucional de Economia Política(ULisboa, ISCTE e ISEG) e pelo Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos (ISCTE/IUL), pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Associação Portuguesa de Economia Política, Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra e ISCTE; em parceria com o BNP e Casa da América Latina.

A sessão decorre entre as 17h30 e as 19h15.

Mais informações aqui

Cartaz (pdf)