facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Diálogos Luso-Brasileiros | Ciência, Tecnologia e Sociedade

Em 04-12-2019 das 17:30 às 19:15 / Biblioteca Nacional de Portugal

No dia 4 de dezembro, a Biblioteca Nacional de Portugal acolhe a 5ª sessão do ciclo de conferências "Diálogos Luso-Brasileiros", sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade, com a participação do professor Manuel Mira Godinho, vice-presidente do ISEG.

Este ciclo de conferências coloca 'mano-a-mano' investigadores de referência, um português e um brasileiro, em torno de problemas centrais, teóricos e empíricos, da Economia Política Contemporânea.

Esta iniciativa é coorganizada pelo Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território (DINÂMIA'CET) do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Instituto de História Contemporânea (IHC) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade Nova de Lisboa; apoiada da pelo Doutoramento interinstitucional de Economia Política(ULisboa, ISCTE e ISEG) e pelo Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos (ISCTE/IUL), pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Associação Portuguesa de Economia Política, Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra e ISCTE; em parceria com o BNP e Casa da América Latina.

A sessão decorre entre as 17h30 e as 19h15.

Mais informações aqui

Cartaz (pdf)