Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Evocação de Manuela Silva | Um Desafio para o Futuro

Em 07-03-2020 das 09:30 às 17:00 / ISEG

O falecimento no passado mês de outubro da Prof.ª Manuela Silva representou uma perda profunda para o ISEG, para a Academia e para todos aqueles que em Portugal pugnam por uma sociedade mais justa e solidária.

De forma a homenagear a sua memória, o ISEG decidiu promover, ao longo do corrente ano, um conjunto de eventos que permitam dar testemunho da sua atividade como economista, como professora universitária e como cidadã.  Pretende-se, igualmente, sublinhar que a sua visão de uma economia ao serviço das pessoas e a necessidade de um desenvolvimento socioeconómico sustentado e inclusivo permanecem como um dos pilares da missão do ISEG e, em particular, do ensino aqui ministrado.

O primeiro desses eventos, organizado conjuntamente com o Grupo Economia e Sociedade fundado pela Prof.ª Manuela Silva, ocorrerá no próximo dia 7 de março.

O evento conta com a participação de Sua Excelência o Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, que muito nos honra com a sua participação nesta evocação.

Consulte o
programa neste link.

Estamos certos de que, com a sua participação, a evocação do legado da Prof.ª Manuela Silva constituirá um momento importante para o reafirmar de muitas das causas por que esta sempre pugnou.

Entrada gratuita sujeita a inscrição, até ao dia 2 de março, através de envio de email para depeco@iseg.ulisboa.pt.