Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Apresentação do CD "Cancões da minha vida" de Helder de Oliveira, antigo aluno do ISEG

Em 05-03-2020 às 21:00 / Aud. CGD

EVENTO CANCELADO

No próximo dia 5 de Março, realiza-se a apresentação do CD “Canções da minha vida” de Helder de Oliveira, antigo aluno do ISEG.

A sessão tem início às 21h00, no Auditório CGD (Ed. Quelhas, 2º piso).

A todos  que estiverem presentes serão oferecidos os dois CD’s do autor em que participou como intérprete.

Todos serão convidados a, voluntariamente, contribuírem com um donativo que, na linha do que tem sido feito pela Alumni Económicas se destina a apoiar os estudantes do ISEG com dificuldades financeiras.

Entrada gratuita sujeita a inscrição, até ao dia 2 de março, através de envio de email para aaa@iseg.ulisboa.pt.