Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Aula Aberta | Agricultura de Precisão

Em 05-03-2020 às 18:00 / 103 F2

No dia 5 de março, realiza-se uma aula aberta sobre Agricultura de Precisão, pelas 18h00, na sala 103 (Ed. Francesinhas 2).

O orador será António Coimbra, admnistrador da Agro Analítica, empresa de consultoria agrícola que tem como objectivo a optimização da operação agrícola.

O rápido crescimento e adopção de tecnologias de Agricultura de Precisão por parte dos agricultores leva a que se acumule uma vasta gama de dados em bruto com complexidade bastante elevada e que por si só não adicionam qualquer valor à actividade agrícola e à tomada de decisão.

Nesta sessão, sobre agricultura de precisão, o Engº António Coimbra vem partilhar os exemplos de excelência e os projectos mais avançados que se fazem nesta área.

Sendo organizada no âmbito da unidade curricular de Econometria Espacial do Mestrado de Econometria Aplicada e Previsão, nesta sessão aberta poderemos conhecer mais um caso de aplicações reais onde as competências e capacidades adquiridas no ISEG podem fazer a diferença!

Entrada Livre.