Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Welcome To ISEG - Masters 2020 | Sessão de Boas-Vindas

Em 09-09-2020 às 09:00 a 11-09-2020 às 22:00

O Welcome to ISEG - Masters 2020, a sessão de boas-vindas aos alunos de Mestrado, irá realizar-se de forma presencial de 9 a 11 de setembro, no Auditório CGD (Edifício Quelhas, 2º piso).

Nesta sessão, que contará com a presença da Presidência, os alunos de mestrado terão a oportunidade de obter informações sobre a escola e a modalidade de ensino para o ano letivo 2020/2021, conhecer os coordenadores do seu curso, além de receber um kit de boas-vindas.

Após a sessão de boas-vindas, os alunos serão acompanhados pelos coordenadores do seu curso para uma sessão de apresentação, onde receberão mais informação sobre o mestrado, e ficarão a conhecer os professores e colegas.

Tendo em conta as circunstâncias em que nos encontramos, informamos que a alocação das salas e distribuição de grupos pelas mesmas, estará de acordo com as regras de certificação de qualidade e segurança da APCER (Covid-Safe).

Mais informações em breve.

PROGRAMA:

9 de Setembro

18h - Auditório CGD | Mestrados: Applied Econometrics & Forecasting, Economics, Monetary & Financial Economics

10 de Setembro

18h - Auditório CGD | Mestrados: Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Estratégia Industrial

11 de Setembro

9h45 - Auditório CGD | Mestrados: Actuarial Science, Data Analytics for Business, Mathematical Finance

11h30 - Auditório CGD | Mestrados: Accounting, Finance

14h15 - Auditório CGD | Mestrados: Ciências Empresariais (diurno), Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais, Economia Internacional e Estudos Europeus

16h15 - Auditório CGD | Mestrados: Gestão de Sistemas de Informação, Marketing, Metódos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial

18h00 - Auditório CGD | Mestrados: Desenvolvimento e Cooperação Internacional, Economia e Gestão da Ciência, Tecnologia e Inovação, Economia e Políticas Públicas, Ciências Empresariais (pós-laboral)

Nota: O check-in realiza-se 20 minutos antes do início das sessões.