Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

ISEG Welcome Party

Em 09-10-2020 das 18:00 às 20:00

Para terminar em grande a Future U Week e para dar as boas-vindas aos novos alunos, o ISEG organiza uma festa em que todos são convidados!

A Welcome Party será a primeira festa online do ISEG. Interatividade e diversão é o que não vai faltar! Juntamos a isto surpresas, prémios e convidados muito especiais para que a nossa comunidade tenha a melhor experiência.

Acompanha este evento único no Facebook do ISEG ou no canal oficial YouTube do ISEG.

Reserva já o melhor lugar de tua casa para a festa do ano!

Sexta-feira, dia 9 de outubro, às 18h00, o ISEG entra nas vossas casas!

Podes já fazer o teu registo aqui.