Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Lançamento de Livro | Democracia em Portugal: Como evitar o seu declínio?

Em 20-10-2020 às 17:30 / Aud. CGD & Online

No dia 20 de outubro, pelas 17h30, decorrerá no ISEG a sessão de lançamento do livro  “A Democracia em Portugal: Como evitar o seu declínio?”, da autoria do professor catedrático do ISEG e presidente do IPP- Institute of Public Policy, Paulo Trigo Pereira.

O evento contará com a presença do autor, Paulo Trigo Pereira, os professores Alexandre Quintanilha e Vital Moreira, e será moderado por Maria Lopes (Público).

De acordo com o autor, este livro aborda essencialmente como se pode melhorar o desempenho da democracia portuguesa para fazer face aos desafios imediatos, mais visíveis, e aos de longo prazo, tendo em conta as transformações do regime que têm vindo a processar-se nas últimas décadas. Reafirma ainda a necessidade de renovar a “democracia parlamentar, o que deveria ser, o que é e como podemos melhorá-la”.

Entrada gratuita, sujeita a inscrição obrigatória através do email: eventos@ipp-jcs.org.

Também poderá assistir a esta sessão via live streaming aqui,

Mais nformações:
www.ipp-jcs.org