Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Vodafone Chat & Talk @ ISEG

Em 09-12-2020 às 16:00

É um chat? É uma talk?
Não, é o Vodafone Chat & Talk!

Junta-te à Vodafone numa conversa informal, no dia 9 às 16h, e vem descobrir como é acordar todos os dias com a missão de contribuir para um mundo melhor através da tecnologia. Vais ficar a conhecer a equipa de RH e alguns ex-alunos do ISEG que trabalham atualmente na Vodafone e que vão partilhar contigo a sua experiência… no secrets allowed.

O (teu) futuro é incrível. Ready?

Não percas mais tempo e inscreve-te AQUI.