Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

ISEG Career Forum 2021

Em 18-02-2021 das 09:30 às 18:00

Temos o prazer de anunciar a 21ª edição do ISEG Career Forum, o maior evento de empregabilidade do ISEG, o qual terá lugar no dia 18 de fevereiro, entre as 9:30h e as 18h.

Porque estamos a viver um tempo diferente e especial, criámos para os nossos alunos um evento também com características especiais. Assim, nesta edição 100% online, poderás dar uma “volta” virtual à “tenda” do Pátio das Francesinhas (local onde sempre realizamos a nossa feira de emprego) e passar pelos stands das 57 empresas presentes para ti. Vais ter a possibilidade de interagir em tempo real com estes potenciais empregadores, através de um chat, para além de poderes aceder aos seus perfis de empresa, a eventuais oportunidades de estágio e/ou emprego disponíveis para ti e enviar o teu CV às empresas que mais te interessam.

Também organizámos para ti Company TalksWorkshops e Virtual Speed Interviews. Podes consultar todo o Programa aqui.

Já tens o teu CV pronto? Caso precises de ajuda, submete-o na JobTeaser até ao dia 10 de fevereiro para que este possa ser revisto e validado pela equipa do ISEG Career Office.

Certifica-te que de não perdes esta oportunidade única de te conectares com um conjunto de excelentes empresas – multinacionais, nacionais e start-ups, de diversos setores de atividade - que dedicarão o seu dia 18 de fevereiro especificamente para os alunos do ISEG e em especial para cada um de vós!

Contamos contigo para fazer do ISEG Career Forum 2021 o maior e mais impactante evento de sempre!

Garante a tua vaga e regista-te aqui!

Qualquer questão que tenhas, a nossa Equipa está disponível para ti. Contacta-nos através do e-mail isegcareers@iseg.ulisboa.pt.

Até breve!