Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Webinar | O papel do Fundo Europeu de Recuperação e resiliência no futuro de Portugal

Em 25-02-2021 às 17:00 / Online

No dia 25 de fevereiro, às 17h00, participe no webinar "O papel do Fundo Europeu de Recuperação e resiliência no futuro de Portugal", com os convidados António Costa Silva, João Duque e Rui Leão Martinho.

Esta sessão faz parte de um Ciclo de Webinars organizado pela Alumni Económicas, iniciado em dezembro de 2020, com o objetivo de abordar temas de relevância no atual quadro económico.

Vimos, por isso, convidá-lo(a) a juntar-se a nós neste importante debate via Zoom sobre o papel da Bazuca Europeia na construção de um país mais competitivo, resiliente e sustentável.

O webinar é aberto a todos. Junte-se a nós e partilhe com os seus amigos.

>> Inscrições aqui

Abertura | Horácio Negrão, Presidente Direção Alumni Económicas
Keynote Speaker | António Costa Silva, Coordenador da Visão Estatégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030

Henrique Monteiro, Jornalista (moderador)