Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Sessão Solene de Abertura do Ano Lectivo 2009/2010

Em 18-11-2009 às 15:00 / Edifício Quelhas, Auditório Caixa Geral de Depósitos

Realiza-se no próximo dia 18 de Novembro, pelas 15h no Auditório Caixa Geral de Depósitos a Sessão Solene de Abertura do Ano Lectivo 2009/2010.

Para além das intervenções do Presidente da Escola e do Magnífico Reitor da Universidade Técnica de Lisboa, o Professor Doutor Miguel St. Aubyn irá proferir a Lição de Sapiência, intitulada "Medição da eficiência no sector público com aplicação às Universidades"

Durante a sessão serão entregues Insígnias, Diplomas e Prémios.

• Abertura da Sessão
  • Discurso do Presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão, Professor Doutor João Duque
  • Lição de Sapiência pelo Professor Doutor Miguel Pedro St. Aubyn, "Medição da eficiência no sector público com aplicação às Universidades"
  • Intervenção da Tuna Académica do ISEG