Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Seminário "Protagonismos emergentes em saúde: das tecnologias às tecnocracias da saúde"

Em 28-01-2010 / Edifício Quelhas, Anfiteatro BPP

A EWMD Portugal - Organização Europeia para o Desenvolvimento de Competências de Gestão nas Mulheres organiza o seu 1º Seminário de 2010 "Protagonismos emergentes em saúde: das Foto helena Serratecnologias às tecnocracias da saúde" tendo como oradora convidada Helena Serra. Helena Serra é Professora Auxiliar do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Universidade Técnica de Lisboa, e investigadora do SOCIUS (Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações), onde coordena a linha de investigação Ciência, Tecnologia, Saúde e Profissões.  Tem vindo a desenvolver investigação nas áreas da sociologia das organizações, sociologia das profissões e sociologia da saúde. Das publicações recentes, para além de vários artigos em revistas nacionais e internacionais, destaca-se a publicação do livro em 2008,  Médicos e Poder: Transplantação Hepática e Tecnocracias e em 2006, do livro em co-autoria,  Sociologia da Saúde. Estudos e Perspectivas.

Programa:
18h00 - Recepção & Networking
18h15 - Protagonismos emergentes em saúde: das tecnologias às tecnocracias da saúde - Helena Serra
19h15 - Debate
19h45 - EWMD Portugal - Próximos Eventos - Filomena Ferreira
            Projecto Evento eSkills - Nancy Brito
20h00 - Encerramento do Seminário

Participação: Aberto ao público

Entrada: Gratuita, sugeita à disponibilidade de lugares

O registo pode ser feito directamente na webpage do evento:

+ Informações
Email: portugal@ewmd.org