Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

À Descoberta das Rotas Matemáticas da UTL - 3.ª Edição

Em 10-03-2010 das 14:00 às 17:00 / ISEG, Auditório Caixa Geral de Depósitos

Rotas Matemáticas da UTLEntre 22 e 25 de Fevereiro  a UTL organiza a 3.ª edição de "À Descoberta das Rotas Matemáticas da UTL".

O ISEG associa-se a este evento da UTL no próximo dia 23 de Fevereiro, cujos principais destinatários são os Alunos do Ensino Secundário. Numa tarde vamos poder ver a Matemática em acção! É assim com agrado que o ISEG em conjunto com toda a nossa Universidade desenvolve actividades que permitam mais facilmente fazer a transição entre o ensino secundário e universitário.A próxima edição será a 10 de Março.

Oradores:

• Prof. João Guerra, ISEG, Grãos de pólen, as cheias do Nilo e os mercados financeiros
  • Prof. Yasser Omar, ISEG, A Matemática dos segredos
  • Prof. Henrique Oliveira, IST, O número da música

14h00 - Recepção
- Conferências
- Jogos e Actividades
17h00 - Encerramento

Folheto Informativo

Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa
Gabinete de Relações Externas
Alameda Sto. António dos capuchos, 1