Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

EWMD PORTUGAL - 3.º Workshop 2010 - "Liberdade ou escravidão? Oportunidades e perigos das tecnologias móveis e ubíquas"

Em 17-03-2010 das 18:00 às 20:00 / Edifício Quelhas, Anfitetaro BES

As novas Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) estão cada vez mais incorporadas ao dia-a-dia e presentes nos mais variados objectos e contextos. O uso de dispositivos como o telemóvel ou ferramentas para interacção virtual pode trazer ganhos de produtividade, mas também uma série de desafios frente aos múltiplos papéis que exercemos. Em sociedade, estamos, dia-a-dia, definindo as formas de uso dessas tecnologias, e as lideranças femininas têm papel fundamental nesse debate.

Foto Oradora EWMDMarô Zanela Saccol é professora e investigadora da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) - Brasil - e consultora na área de Sistemas de Informação. Nos últimos 07 anos tem investigado e desenvolvido projectos relacionados à mobilidade e ubiquidade no contexto organizacional.

Programa:
18h00 -
Recepção & Networking
18h15 - Liberdade ou escravidão? Oportunidades e perigos das tecnologias móveis e ubíquas, Marô Zanela Saccol
19h15 - Debate
19h45 - EWMD Portugal - Próximos Eventos - Filomena Ferreira
            Avaliação do Projecto Evento eSkills - Nancy Brito
20h00 - Encerramento do Seminário

Participação: Aberto ao público

Entrada: Gratuita, sugeita à disponibilidade de lugares

O registo pode ser feito directamente na webpage do evento: