Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Summer Study Abroad in Lisbon - 06 June to 03 July 2010

Em 06-06-2010 a 03-07-2010 / ISEG

Summer Study Abroad in Lisbon
06 June - 03 July 2010
University of Massachusetts, USA
ISEG, School of Economics and Management

Vai decorrer nas instalações do ISEG, o 7º "Summer Study Abroad in Lisbon", de 06 de Junho a 03 de Julho de 2010, organizado pelo ISEG e pela UMASS, e que conta com a participação de alunos da UMass, fruto de uma parceria de sucesso com a Universidade de Massachusetts, USA, cujos responsáveis académicos são Prof. Goucha Soares e Prof. Michael Baum e organizado pela DMRE - International Office.

Mais informações:
Filomena Ferreira