Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Curso de Língua e Cultura Japonesa 2010/2011 - Inscrições Abertas

Em 26-08-2010 / ISEG

O SOCIUS (Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações) organiza frequentemente cursos de Língua e Cultura Japonesa. Os cursos terão uma estrutura semestral e envolvem a aprendizagem de conversação, escrita, gramática, cultura e história japonesa.
São aceites inscrições para os seguintes níveis: I, II, III, IV e V.

Docente: Etuko Motoki

Os cursos de Língua e Cultura Japonesa do SOCIUS têm o apoio da Japan Foundation, através do Japanese Language Institute, Urawa. São utilizados materiais pedagógicos diversos fornecidos pela referida instituição.

As aulas serão realizadas no ISEG, em data e horário a confirmar consoante o número de inscrições e horários pretendidos. Poderá desde já efectuar a pré-inscrição através da ficha em anexo.

Para mais informações:
SOCIUS