Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

UECE Lisbon Meetings 2010: Game Theory and Applications - 4 a 6 de Novembro

Em 04-11-2010 a 06-11-2010 / ISEG

Irá decorrer nos dias 4 a 6 de Novembro de 2010 o UECE Lisbon Meetings 2010: Game Theory and Applications organizado pela UECE.

Esta conferência internacional contará com a participação de diversos oradores, entre os quais se destacam Pierre-André Chiappori (Columbia University), Matthew O. Jackson (Stanford University) e Myrna Wooders (Vanderbilt University), que apresentarão comunicações sobre a Teoria dos Jogos.

As inscrições estarão abertas até 29 de Outubro 2010.

Conferência UECE Novembro 2010 Mais informações em http://pascal.iseg.utl.pt/~uece/lisbonmeetings2010/