Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Conferência "Microcrédito e Microfinança" - Ciclo de Conferências ISEG 2010: "Portugal 2020. Para onde vai a Economia Portuguesa?"

Em 19-10-2010 das 09:30 às 13:00 / Edíficio Quelhas, Auditório CGD

No âmbito do Ciclo de Conferências ISEG 2010: "Portugal 2020 - Para onde vai a Economia Portuguesa", organizado pelo ISEG, conjuntamente com a Alumni Económicas e a Fundação Económicas, temos a honra de o(a) convidar a estar presente na conferência "MICROCRÉDITO E MICROFINANÇA. 2010 Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social" a realizar na próxima 3ªfeira, 19 Outubro, das 9h30 às 13h00, no ISEG, com o seguinte programa:

ABERTURA
   João Duque - Presidente ISEG

• O MICROCRÉDITO E MICROFINANÇA COMO INSTRUMENTOS NO COMBATE À POBREZA E À EXCLUSÃO SOCIAL
   Edmundo Martinho - Coordenador Nacional  do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social

A MICROFINANÇA COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO E INCLUSÃO SOCIAL
  Nazim Ahmad -  Fundação Aga Khan

• ANDC: 12 ANOS DE EXPERIÊNCIA - LIÇÕES APRENDIDAS E PERSPECTIVA DE FUTURO
   Mohamed Ahmed - Presidente da Direcção da Direcção da Associação Nacional do Direito ao Crédito
Coffee-break

• MICROCRÉDITO E EMPREENDEDORISMO SOCIAL - O PAPEL DO MONTEPIO
   Miguel Coelho - Montepio

•  O CONTEXTO EUROPEU
    Margarida Marques - Chefe da Representação da Comissão Europeia em Portugal

A entrada é gratuita mas requer inscrição.

Conferência AAA Outubro 2010 Inscrições até dia 15 Outubro,
por email
aaa@iseg.utl.pt ;ou
telefone 213 925 860/962703474.