Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Seminário "MOBILIDADE E SUSTENTABILIDADE" - Ciclo de Conferências ISEG 2010: "Portugal 2020: Para onde vai a Economia Portuguesa?"

Em 09-11-2010 das 09:30 às 13:00 / Edifício Quelhas, Auditório CGD

No âmbito do Ciclo de Conferências ISEG 2010: "Portugal 2020 - Para onde vai a Economia Portuguesa", organizado pelo ISEG, conjuntamente com a Alumni Económicas e a Fundação Económicas, temos a honra de o(a) convidar a estar presente no Seminário "MOBILIDADE E SUSTENTABILIDADE" a realizar no dia 9 Novembro, das 9h30 às 13h00, no ISEG, com o seguinte programa:

• ABERTURA
João Duque - Presidente do ISEG

• O PAPEL DAS AUTORIDADES METROPOLITANAS DE TRANSPORTES NA MOBILIDADE URBANA
Carlos Correia - Autoridade Metropolitana de Transportes de Lisboa

• A MOBILIDADE COMO FACTOR CRITICO DE SUSTENTABILIDADE URBANA - O CONTRIBUTO DA CARRIS
José Manuel Silva Rodrigues - Carris

• ÁREAS METROPOLITANAS SUSTENTÁVEIS EM 2050 - QUALIDADE DA MOBILIDADE COM BAIXAS EMISSÕES
José Manuel Viegas - Instituto Superior Técnico

Coffee-break

• MOBILIDADE E SUSTENTABILIDADE - A ALAVANCA TECNOLÓGICA
Manuel Relvas - Novabase

• O PROJECTO DO VEÍCULO ELÉCTRICO E A GESTÃO DA MOBILIDADE
João Dias - Mobie

• ENCERRAMENTO
Carlos Correia da Fonseca - Secretário de Estado dos Transportes

A entrada é gratuita mas requer inscrição até dia 7 Novembro, por email aaa@iseg.utl.pt ou telefone 213 925 860/962703474.

A conferência realiza-se no ISEG - Rua do Quelhas, 6 - Piso 2 (Auditório CGD).
A Direcção
Alumni Económicas