Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

3ª Conferência Advance - CPCI - "A transferência de conhecimento em multinacionais: uma análise a partir das subsidiárias portuguesas de empresas brasileiras"

Em 25-11-2010 às 18:00 / Edíficio Quelhas, Auditório III

Orador
Alisson Eduardo Maehler - Prof. Assistente do Departamento de Administração e Turismo da  Universidade Federal de Pelotas - Brasil

Nesta apresentação vão ser comunicados os resultados preliminares da tese de doutoramento do Dr. Alisson Maehler que está a ser realizada no Brasil e em Portugal. A mesma analisa como as multinacionais brasileiras transferem conhecimento técnico para as suas subsidiárias em Portugal e como ocorre o processo de inovação nesse processo. Foram pesquisadas 4 empresas subsidiárias, com entrevista a 11 gestores, das áreas de RH, Ti e comercial.

ISEG/ADVANCE

+Informações