Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Cerimónia de Entrega de Diplomas aos alunos dos cursos do ISEG e Sessão Solene de Abertura do Ano Lectivo 2010/11 - Reportagem Fotográfica

Em 15-11-2010 a 18-11-2010 / ISEG

Nos dias 15, 16, 17 e 18 de Novembro realizou-se no ISEG a Cerimónia de Entrega de Diplomas aos alunos dos cursos de Licenciatura, Pós-Graduação e Mestrado e a Sessão Solene de Abertura do Ano Lectivo 2010-2011, onde foram entregues diplomas e prémios.

Cerimónia Entrega Diplomas Novembro

15 de Novembro: Entrega Diplomas Licenciatura 2010

16 de Novembro: Entrega Diplomas Pós-Graduações 2010

17 de Novembro: Entrega Diplomas Mestrados 2010