Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

CONVERSAS À VOLTA DO VINHO

Em 31-03-2011 às 18:00 / Edifício Quelhas, Salão Nobre

Virgílio Loureiro
Professor e Investigador do ISA/UTL

Apreciar vinhos não se ensina, aprende-se!

Porém, essa aprendizagem tornar-se-á fácil e divertida se forem conhecidas algumas regras. Através de muitos cursos de prova de vinhos, realizados um pouco por todo o Mundo, o autor desenvolveu uma metodologia original para apresentar essas regras. Depois de apreciados vários brancos e tintos, especialmente escolhidos para o efeito, todos os participantes deverão estar dotados das ferramentas necessárias para despertarem todo o seu sentido crítico e passarem a apreciar vinhos de maneira diferente.

A vida tornar-se-á, então, mais colorida e a célebre frase de Descartes passará a ter outro sentido.

Inscrições limitadas

Data limite: 24 de Março