Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Summer School 2011 - Instituto dos Actuários Portugueses - 25 a 27 Maio, 2011

Em 25-05-2011 a 27-05-2011 / ISEG

O Instituto dos Actuários Portugueses (IAP), em colaboração com o Groupe Consultatif Actuariel Européen (GC), vai realizar em Lisboa de 25 a 27 de Maio de 2011 a próxima Summer School, com o tema:

Testing and disclosing Own Risk Models for SolvencyAssessments (ORSA)
A Summer School contará com a participação de vários oradores de renome, com prestígio e competência reconhecidos internacionalmente: Seamus Creedon, Elliot Varnell, Henk Van Broekhoven, Esko Kivisaari, Dieter Köhnlein e o actual Presidente do CEIOPS, Dr. Gabriel Bernardino.

Trata-se de uma ocasião única para aprofundar questões de elevada relevância para o Sector Segurador e para os Actuários em Portugal.

+Informações

Instituto dos Actuários Portugueses (Portuguese Institute of Actuaries)
Alameda D. Afonso Henriques, 72 R/C Esq.
Tel:  +351 21 846 38 82
E-mail: instituto.actuarios@mail.telepac.pt