Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Concerto da Banda da Armada - dia 7 de Outubro

Em 07-10-2011 das 13:00 às 14:00 / ISEG, Praça Central

No âmbito do plano de desenvolvimento cultural do ISEG e face à continuação das celebrações do Centenário da nossa Escola, bem como de Abertura do Novo Ano Lectivo, realiza-se um Concerto da Banda da Armada, no dia 7 de Outubro, 6ª feira, entre as 13h e as 14h, numa zona central da nossa Escola, entre os edifícios das Francesinhas 1 e Francesinhas 2.
Convidamos todos, professores, alunos e funcionários, a comparecer e assistir a este evento.

O carácter excepcional deste evento, que queremos que minimize a perturbação das actividades docentes que decorrem nesse período na Escola, justifica-se pela natureza excepcional de querermos, desta forma, prolongar a celebração do centenário da nossa Escola, da forma mais nobre que se conseguiu fazer, juntando a esta iniciativa o excelente contributo de uma das mais prestigiadas bandas sinfónicas de música portuguesas que, de forma gentil, aceitou o nosso convite para actuar no nosso espaço.