Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

SUMMER STUDY Abroad in Lisbon | ISEG & UMASS

Em 09-06-2012 a 08-06-2012 / ISEG

Cartaz

Na sequência da parceria existente entre o ISEG e a UMASS - University of Massachusetts Dartmouth, USA, realiza-se o 9º Summer Study Abroad in Lisbon, que irá decorrer nas instalações do ISEG de 09 de Junho a 08 de Julho de 2012, e que conta com a participação de um grupo de alunos de universidades dos USA, organizado pelos professores Michael Baum e António Goucha Soares e pela Dra. Filomena Ferreira.

Mais Informações:
fferreira@iseg.utl.pt