Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

FORMAÇÃO | Curso intensivo de Língua e Cultura Chinesa - verão 2012

Em 06-08-2012 a 29-08-2012

O SOCIUS, Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações, informa que estão abertas as inscrições para o Curso intensivo de Língua e Cultura Chinesa.

O Curso intensivo (20h) será realizado em julho ou agosto, no ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão.

Poderá efetuar a sua inscrição (sem qualquer custo) aqui.

Nível I - Iniciação (Mandarim)
- Gramática: estrutura das frases em Mandarim
- Vocabulário: expressões básicas, cumprimentos, apresentação pessoal (nome e apelido, país e nacionalidade, cidade e terra natal, idade e aniversário), números, datas e horas
- Noções básicas de pronúncia
- Introdução à cultura e costumes da China

Formadora: Profª. InêsGao HengYu
Duração: curso intensivo (20 horas)
Data: 6 a 29 de agosto
Horário: 2ª, 4ª e 6ª feira
Público-alvo: aberto a todo o público em geral e a todas as idades

Mais informações disponíveis aqui.
t: 213 925 910
e: sociuseventos@iseg.utl.pt