Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

FORMAÇÃO | Cursos de Preparação para 2º e 3º Ciclos

O UECE - Unidade de Estudos sobre a Complexidade da Economia organiza 4 cursos de preparação para as seguintes areas:
Introdução à Economia Matemática
Introdução à Econometria
Introdução à Microeconomia
Introdução à Macroeconomia
3 a 7 setembro - das 18h00 às 21h00
10 a 14 setembro das 18h00 às 21h00
3 a 7 setembro
10 a 14 setembro

Destinatários:

• Novos alunos nos mestrados ISEG, com especial foco nos novos alunos nos mestrados em Economics e Monetary and Financial Economics
  • Novos alunos no Doutoramento em Economia .
  • Licenciados em Economia e áreas cientificas relacionadas que tenham interesse nas áreas acima referidas.
Data limite para inscrições: 15 de agosto
Todos os cursos são leccionados em inglês.
Para mais informações clique aqui.