Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

ENSAIO GERAL ABERTO | "Músicos do Tejo"

Em 26-07-2012 das 17:30 às 19:30 / Salão Nobre | 4º Piso | Quelhas

"Os Músicos do Tejo"

Projecto musical no campo da música antiga fundado por Marcos Magalhães e Marta Araújo.

"Os Músicos do Tejo" tiveram a sua primeira apresentação em Setúbal em Dezembro de 2005 e na sua curta existência como grupo especializado em música antiga já desenvolveram uma parceria com o CCB que os levou produzir três óperas, editaram dois discos, apresentaram-se em inúmeros concertos em Portugal e no estrangeiro e foram objecto de diversos apoios institucionais (Fundações Gulbenkian, Oriente e Stanley Ho; Câmara Municipal de Lisboa, Direcção Geral de Reinserção Social e Instituto Camões) e mecenáticos (AMARSUL, mecenas privados).
 As duas óperas "La Spinalba" de F. A. de Almeida e "Lo Frate Nanmorato" de G.B. Pergolesi", estreadas no CCB, têm sido recebidas com grande sucesso a nível de público e obtiveram críticas entusiásticas por parte da totalidade da crítica especializada (Publico, Diário Notícias, Jornal de Letras, Expresso).

Dia 26 de julho estarão no ISEG onde apresentarão, no Salão Nobre, pelas 17h30 um Ensaio Geral informal com o tema "Viagem pela Música Barroca Europeia".