Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

SOCIUS | 2º Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social

Em 25-10-2012 a 27-10-2012 / ISEG

O Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS), do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa (ISEG/UTL), vem por este meio relembrar que o CRIARS 2012 - 2º Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social - realizar-se-á nos dias 25, 26 e 27 de Outubro, no ISEG, em Lisboa.

O CRIARS 2012 tem como propósito consolidar uma verdadeira rede de partilha do conhecimento em torno dos temas do Desenvolvimento Sustentável e da Responsabilidade Social.

O nosso olhar preferencial vai para o espaço ibero-americano, porque acreditamos que neste território existe um sentir muito próprio sobre a importância da Responsabilidade Social das Organizações, como forma de legitimação das suas ações nas comunidades onde estão inseridas. É neste espaço de referências comuns que nos interessa perceber o papel que as organizações e empresas deverão ter na promoção de uma cultura de desenvolvimento sustentável em termos sociais, económicos e ambientais.

Poderá obter informações atualizadas sobre o evento aqui
Visite a nossa página do facebook