Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

3DS Lisbon | 3 Day Startup

Em 02-11-2012 a 04-11-2012 / ISEG

No fim de semana de 2 a 4 de Novembro decorre no ISEG o 3DS Lisbon, um programa de aceleração de ideias, que visa juntar  40 estudantes de valências diferentes, com o intuito de criar startups.

Vais ter a possibilidade de trabalhar com pessoas áreas diferentes, desenvolver capacidades como trabalho de equipa, pensamento crítico, aprendizagem e criatividade e ainda contar com o aconselhamento de mentores experientes. No final farás um pitch a investidores. Esta é uma oportunidade de passares um fim-de-semana na companhia de pessoas fantásticas, a fazer coisas extraordinárias.

De que estás à espera? Candidata-te em e sabe mais aqui

3DS