Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

SESSÃO DE HOMENAGEM | Prof. Dr. Manuel Freitas Pereira

Em 22-10-2012 das 18:00 às 20:00 / Aud. CGD | Quelhas

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa, convida V. Exa. para uma conferência de homenagem ao Senhor Prof. Dr. Manuel Freitas Pereira por ocasião da sua aposentação, com o objetivo de reunir e confraternizar com estudantes, colegas e amigos feitos através de um percurso de vida e de uma carreira académica e profissional de que a escola muito se orgulha.
Seguir-se-á um jantar no Económicas Lounge by Graça Patrão, no ISEG.

22 out | 18h00 | Aud. Caixa Geral de Depósitos (Edifício do Quelhas)

18h00 | João Duque (Presidente do ISEG)
18h20 | João Amaral Tomaz (Administrador do Banco de Portugal)
18h40 | José Azevedo Pereira (Diretor Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira)