Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

IMAGINECUP | Portugal 2013

Em 26-11-2012 às 15:00 / Francesinhas 1 | Anfiteatro 23

Tens uma projeto brutal que vai deixar toda a gente de boca aberta?
Estás a fervilhar de ideias novas, diferentes?
Tens uma à espera de saltar cá para fora?

Então temos o evento que te vai dar o empurrão que precisas, o empurrão que te vai atirar para fora da Caixa!

O ImagineCup é o maior evento de tecnologia para estudantes de todo o mundo onde podes usar toda a tua imaginação e paixão para criar uma solução tecnológica que pode mudar o (teu) mundo. Alunos de escolas de economia e gestão têm sempre um papel importante nas equipas participantes, visto que, para a apresentação de qualquer ideia é necessário um plano de negócio. Não percas esta oportunidade!

Só nos últimos anos mais de 1.65 milhões de estudantes de 190 países aceitaram este desafio e tu também podes fazer parte deste grupo.

Como é que podes saber mais?

Imagine Cup . JumpStart

Onde?