Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

CONFERÊNCIA DE HOMENAGEM AO PROF. JOÃO FERREIRA DO AMARAL

Em 14-12-2012 das 18:00 às 20:00 / Aud. CGD | ISEG

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa, convida V. Exa. para uma conferência de homenagem ao Senhor Prof. Doutor João Ferreira do Amaral por ocasião da sua aposentação, com o objetivo de reunir e confraternizar com estudantes, colegas e amigos feitos através de um percurso de vida e de uma carreira académica e profissional brilhante de que a escola muito se orgulha.

Esta conferência será subordinada ao tema:
" Economia Portuguesa: O Desafio do Crescimento".

Seguir-se-á um jantar no Salão Nobre no ISEG.

18h00 | João Duque (Presidente do ISEG)

18h15 | José da Silva Lopes (Ex-Governador do Banco de Portugal)

18h40 | Carlos Costa (Governador do Banco de Portugal)

19h05 | Vítor Gaspar (Ministro das Finanças)

19h30 | João Ferreira do Amaral (Professor Catedrático Aposentado do ISEG)

20h00 | Jantar no Salão Nobre do ISEG

14 DEZ | 18H00 | AUD CGD | QUELHAS 6

Inscrição na conferência e jantar
através deste link até 7 de dezembro de 2012.

O pagamento do jantar (26,00€) será feito por transferência bancária através do NIB (0045 9060 40238470654 23). O comprovativo do pagamento deverá ser enviado para
eventos@iseg.utl.pt   até 7 de dezembro.

Outras informações: e.
eventos@iseg.utl.pt | t. 351 21 392 2753