Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

CICLO DE COLÓQUIOS ECONOMIA E FÉ | DONDE ÉS TU?

Em 19-12-2012 das 13:00 às 14:00 / Anf. 21 | Francesinhas 1

O Instituto superior de Economia e Gestão oferece a partir deste mês um ciclo de colóquios com o tema "Deixem-me falar-vos de Jesus Cristo". Este ciclo está ligado à iniciativa "Economia e Fé" criada por um grupo de cristão dentro do ISEG, que tem como objetivo promover a reflexão sobre temas de economia, gestão, sociedade e espiritualidade, dando um especial enfoque às questões sociais da atualidade, norteados pela Doutrina Social da Igreja.

Esta sessão terá como orador o Bispo D. Manuel Clemente, Bispo do Porto.

ISEG | 19 de Dezembro| 13h00 | Anfiteatro 21 Francesinhas

Oradores das próximas sessões:

Prof. João Lobo Antunes (Faculdade de Medicina, Universidade de Lisboa)
Prof. João Duque (ISEG-Universidade Técnica de Lisboa)
Prof. Joaquim Gomes Canotilho (FD, Universidade de Coimbra)
Prof. José António Pereirinha (ISEG-Universidade Técnica de Lisboa)
Prof. Jorge Miranda (FD, Universidade de Lisboa)
Pe. Prof. José Tolentino Mendonça (vice-reitor da Universidade Católica de Lisboa)

(em datas a anunciar em www.economiafe.org):

Economia e fé