Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

WORKSHOP | Comunicação e Empreendedorismo Cultural com Adam Thurman

Em 07-05-2013 das 10:00 às 17:00 / Salão Nobre | Quelhas

7 de maio | 10h00 > 17h00 | ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão | Salão Nobre I Lisboa

Estão abertas as inscrições para os Workshops Internacionais organizados pela Direção-Geral das Artes, em parceria com o Teatro Nacional de São João e o Instituto Superior de Economia e Gestão.

Este workshop, dedicado ao tema "Comunicação e Marketing para o Setor Artístico", realiza-se no dia 7 de maio em Lisboa, no Instituto Superior de Economia e Gestão, e no dia 9 de maio no Porto, no Mosteiro de São Bento da Vitória - Teatro Nacional de São João, com o formador Adam Thurman, presidente da Mission Paradox, uma empresa de consultoria de marketing e branding e diretor de marketing de um dos maiores teatros na região Centro-Oeste dos EUA.

OBJETIVOS

Consciente dos desafios com que os agentes culturais se deparam na gestão da sua atividade, a DGArtes pretende apoiar e fomentar a valorização e formação profissional dos agentes do setor das artes em Portugal. Os objetivos fundamentais são proporcionar à comunidade artística portuguesa uma oportunidade de debate de ideias e de soluções para problemas partilhados, bem como permitir um maior e melhor conhecimento das ferramentas essenciais para a sustentabilidade do trabalho desenvolvido na sua atividade.

FORMADOR

Adam Thurman
Presidente da Mission Paradox, uma empresa de consultoria de marketing e branding. Conduziu apresentações e workshops para o Chicago Department of Cultural Affairs, o Civic Knowledge Project e o Arts and Business Council. É também Diretor de Marketing de um dos maiores teatros na região Centro-Oeste dos Estados Unidos no Midwest. Adam Thurman foi membro do conselho consultivo da League of Chicago Theatres e foi reconhecido como um Emerging Leader pela Americans For the Arts e pelo Theatre Communication Group.

Temas:
1. Understanding what is unique about your art
2. Understanding your audience
3. Ways to translate your uniqueness into marketing tactics
4. Defining the best way to reach your selected audience

DESTINATÁRIOS

Estes workshops destinam-se a artistas, produtores, agentes culturais, estudantes nas áreas da cultura, da comunicação e das artes, bem como a todas as pessoas interessadas nestes temas.

INSCRIÇÕES

Data limite para inscrições: 3 de maio de 2013 (Lisboa) / 7 de maio de 2013 (Porto)

As inscrições estão limitadas a número máximo de 50 participantes por sessão.

Preço dos workshops: 15 euros, com almoço incluído.

Faça aqui o download da ficha de inscrição, a qual deverá ser enviada para o endereço de e-mail workshops@dgartes.pt

MAIS INFORMAÇÕES

Filomena Ferreira