Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

APRESENTAÇÃO | Programa Academia Comercial PT

Em 09-05-2013 às 12:00 / Francesinhas 2 | sala 201

A  PT, apresenta o seu Programa Academia Comercial PT e o seu Programa de Trainees aos alunos do 1º ciclo e aos finalistas de Mestrado, no próximo dia 9/05/13, às 12h na Sala 201 do Edf. Francesinhas 2.
Para estar presente na apresentação deve efectuar a inscrição aqui .

A Academia PT é um programa de estágios profissionais remunerados de 12 meses, com acompanhamento e formação à medida, sendo que os estagiários que mostrarem um bom desempenho terão a oportunidade posterior de passagem a contrato na empresa.

A Portugal Telecom está a recrutar, para a Academia Comercial PT, jovens (m/f) que ambicionem desenvolver uma carreira de Excelência.

Temos para te oferecer:
Um estágio profissional remunerado junto das melhores Equipas Comerciais do Segmento Empresarial, a nível nacional (Portugal Continental e Regiões Autónomas).
Se tens…
•    Habilitações ao nível de licenciatura, frequência universitária ou  12º Ano (nível IV), nas áreas tecnológicas, de gestão ou similares;
•    Gosto pela área comercial;
•    Forte orientação para o cliente;
•    Focus na concretização de resultados e ambição de os superar;
•    Forte capacidade de resolução de problemas;
•    Boa capacidade de comunicação e persuasão;
•    Forte sentido de responsabilidade e de organização pessoal;
•    Boa capacidade de adaptação e resiliência;
•    Dinamismo e proatividade;
•    Vontade de aprender e curiosidade intelectual;
•    Carta de condução e disponibilidade para deslocações;
•    Ambição de desenvolver uma carreira de Excelência;
•    Idade preferencial até 28 anos.

Esta é a tua oportunidade para investires no teu sucesso profissional e de fazeres parte de uma Equipa com Fibra.

Programa Trainees
Programa Trainees é muito mais do que o nosso modo de recrutar e selecionar pessoas, é mais do que acolher e integrar, vai além de um programa de formação ou de uma simples oportunidade de desenvolvimento.
O Programa Trainees é uma cultura nossa, um reflexo da nossa identidade, um modo de estar, uma maneira de ser: é dar e receber!
Por isso, não deixes para amanhã o futuro que podes agarrar hoje! O teu futuro começa aqui