Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Delegação da ONU no ISEG

Em 05-06-2013 das 15:30 às 17:30 / Aud. CGD

Uma Delegação dos Recursos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) estará em Portugal de 5 a 7 de junho, no sentido de motivar, esclarecer e apoiar candidatos portugueses a vagas nas NU.

Estão assim previstas várias sessões de informação para públicos diversificados: para recém-licenciados e para um público com larga experiência profissional.

As Nações Unidas procuram candidatos formados em auditoria, economia, assuntos eleitorais, engenharias, tecnologias de informação e comunicação, gestão da informação, logística e contratos, gestão de programas/projetos, segurança, assuntos humanitários, direitos humanos, assuntos legais, assuntos políticos, administração pública, informação pública e meios de imprensa, "rule of law", assuntos sociais, estatística e cartografia.

A sessão na Universidade de Lisboa terá lugar no Instituto Superior de Economia e Gestão, no dia 5 de junho, às 15.30h, Piso 2 | Auditório CGD | Edifício Quelhas Rua do Quelhas, nº 6 - 1200-781 Lisboa, para a qual se convidam todas as Faculdades e Institutos da Universidade de Lisboa.

A inscrição poderá ser efetuada AQUI