Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

MSc in FINANCE | Visita de estudo a Frankfurt

Em 26-04-2013

Masters in Finance @ ECB com Vice-Governador Vitor Constâncio

O Grupo do Masters in Finance 2013 recentemente foi até Frankfurt - coração financeiro da Europa - para uma visita pertinente a Instituições cruciais para o desenvolvimento das economias e dos mercados Europeus.

As diretoras e os alunos do primeiro ano do Masters in Finance voaram Lufthansa para uma experiência inesquecível quer profissionalmente, quer em termos de team building. O Presidente do ISEG recebeu-nos de volta no aeroporto.

A viagem de estudo incluiu um dia completo de no Banco Central Europeu sendo recebidos pelo Vice-Governador Vítor Constâncio, e visitas à bolsa Frankfurt Stock Exchange (Deutsche Borse), ao Deutsche Bank, ao Geldmuseum do Bundesbank (Banco Central da Alemanha), EIOPA (the European Insurance and Occupational Pensions Authority), e à House of Finance  da Goethe University (para uma apresentação do Head of Treasury da Lufthansa, e convívio informal com os estudantes locais).

E houve tempo para muito mais: cultura e pura diversão!
Veja o nosso "best of" slideshow clicando aqui, bem como as nossas fotos no site do Masters in Finance: