Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

SESSÃO SOLENE | Abertura do ano lectivo 2013/2014

Em 21-11-2013 às 15:00 / Quelhas 6 | Auditório CGD

CONVITE O Presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, Professor Doutor João Duque, tem a honra de convidar V. Exa. para a Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2013/2014 que terá lugar no dia 21 de Novembro às 15h00 no Auditório Caixa Geral de Depósitos, Edifício do Quelhas, ISEG.

Abertura da Sessão

Discurso do Presidente do ISEG, Professor Doutor João Duque

Lição de Sapiência pelo Professor Doutor José Pereirinha

Intervenção da Tuna Académica do ISEG