Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

WORKSHOP | Riscos Psicossociais e Direitos Laborais

Em 31-01-2014 às 09:30 / Quelhas 6 | Piso 2 | Auditório II

>Ver ainda Ciclo temático: RISCOS PSICOSSOCIAIS E DIREITOS LABORAIS - PREVENÇÃO, GESTÃO E INTERVENÇÃO

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e a Autoridade para as Condições de Trabalho organizam uma sessão de divulgação e informação sobre Saúde Ocupacional, Riscos Psicossociais e Direitos Laborais a realizar no dia 31 de Janeiro de 2014, no Auditório 2, Edifício Quelhas, da Universidade de Lisboa.

Esta sessão de esclarecimento pretende contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de prevenção no âmbito da segurança e saúde no trabalho, com especial ênfase nos riscos psicossociais e direitos laborais inerentes, junto da comunidade académica, empresarial e do público em geral, através da divulgação de informação científica, técnica e de boas práticas organizacionais neste âmbito. Tem como público-alvo todos e quaisquer actores no domínio da segurança e saúde no trabalho, nomeadamente: empregadores, quadros e dirigentes sindicais, gestores, técnicos de segurança e saúde no trabalho, representantes dos trabalhadores/empregadores em matéria de segurança e saúde no trabalho (SST), entre outros.

A entrada é gratuita, sujeita à capacidade das instalações disponíveis.

O workshop tem lotação esgotada.

Para aceder ao programa e ficha de inscrição no Seminário carregue aqui.
Após preenchida, envie a mesma para anaverdasca@socius.iseg.utl.pt.

Horário do Workshop: 9:30h - 18.00 h

anaverdasca@socius.iseg.utl.pt  | t: 916 301 300