Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

PÓS-GRADUAÇÕES | Cerimónias de Entrega de Diplomas

Em 17-02-2014 às 18:30 a 21-02-2014 às 20:00 / Quelhas 6 | Auditório CGD

Nos próximos dias 17, 18 e 21 de fevereiro realizar-se-á a Cerimónia de Entrega de Diplomas a todos os alunos que concluíram os respetivos cursos de Pós-Graduação no ano letivo 2012/2013. Devido ao número de alunos, a sessão foi repartida por três sessões. Os mesmos podem trazer acompanhantes, sendo que devido à lotação da sala não garantimos lugares sentados a quem não venha receber diploma.

A cerimónia irá decorrer no Auditório CGD, no piso 2 do Edificio Quelhas 6, pelas 18h30 do respetivo dia.

Para confirmar a sua presença, enquanto aluno, inscreva-se através do respetivo link de cada sessão.

Parabéns a todos os diplomados.

SESSÕES DE ENTREGA DE DIPLOMAS

17 DE FEVEREIRO

Diplomados em:

Análise Financeira | Contabilidade e Fiscalidade | Controlo de Gestão e Finanças Empresariais | Marketing Management

18 DE FEVEREIRO

Diplomados em:

Gestão de Bancos e Seguradoras | Gestão de Marketing, Comunicação E Multimédia | Gestão de Marketing Farmacêutico
Gestão de Operações Bancárias | Gestão de Projetos | Management & Business Consulting | Sales Management
Sistemas e Tecnologias de Informação para a Gestão

21 DE FEVEREIRO

Diplomados em:

Economia da Energia e Desenvolvimento Sustentável | Gestão e Avaliação Imobiliária | Gestão Empresarial | Gestão Fiscal