Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

EXPOSIÇÃO | Inauguração da exposição 40 anos do 25 de abril de 1974

Em 05-02-2014 às 17:00 / Átrio da Reitoria da ULisboa

» Para mais informações visite o website da Universidade de Lisboa

Organização:

Visite a nossa página

O Reitor da Universidade de Lisboa e o Presidente da Direção da Associação 25 de abril convidam toda a Comunidade Académica, para a inauguração da exposição comemorativa dos 40 anos do 25 de abril de 1974, que terá lugar no dia 5 de fevereiro, às 17h00, no Átrio da Reitoria da ULisboa.

A exposição consiste num painel realizado em 1982 por vários artistas portugueses durante as comemorações do 8.º aniversário da revolução dos cravos, em Santarém. No dia 5 de fevereiro comemora-se igualmente, os 40 anos de uma das reuniões conspirativas, do Movimento dos Capitães, que levou ao 25 de abril de 1974.