Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

SEMINÁRIO VITAL TOPICS | Carreiras de Sucesso - Um Banqueiro Diferente dos Outros

Em 02-04-2014 às 18:30 / Quelhas 6 | Piso 4 | Anfiteatro 1

MBA ISEG Vital Topics
Ver também

» Página do MBA ISEG

SABER LIDERAR
É UMA FACULDADE

Basta escolher bem a sua.

No âmbito do MBA ISEG irá realizar-se mais um Vital Topics, desta vez com o tema

" Carreiras de Sucesso - Um banqueiro diferente".

Nasceu em Portalegre, mas tinha o sonho de estudar e chegar longe. Há 40 anos trocou o Alentejo por Lisboa onde se licenciou em Economia nesta Escola. Foi um aluno exemplar e pagou os estudos com esse bom aproveitamento.
Esteve 20 anos no BCP, liderou o Barclays em Portugal e depois em toda a Península Ibérica. É um apaixonado livros, poesia e artes. Acima de tudo é um homem livre.

Não nasceu com um "nome de família", subiu por mérito. É um Self Made Man.

Chama-se Rui Semedo, é presidente do Banco Popular e virá ao ISEG contar a sua história.