Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

SESSÃO | Vesting International Programme

Em 07-05-2014 às 14:30 / Quelhas 6 | Floor 4 | Anfiteatro 1

Vesting International Programme
University of Groningen@ ISEG/ULisboa - 7 May 2014

O ISEG e o Departamento de Matemática tem o prazer de acolher no próximo dia 7 de Maio um grupo de 20 alunos da University of Groningen, integrados no International Programme da VESTING - study association for Econometrics, Operations Research and Actuarial Studies at the University of Groningen.

Convidam-se todos os alunos interessados para a sessão desse dia, muito em particular os alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento de matemática. Nesta sessão terão oportunidade de fazer network, partilhando informação e experiências que vos serão seguramente muito úteis para o futuro académico e profissional.

Inscrições até dia 5 de maio para:
susanab@iseg.utl.pt

University of Groningen@ ISEG/ULisboa programme

2.30 p.m. - Opening Session by Professor João Duque
Welcome and academic programme presentation by Professor João Nicolau and Master Coordinators
3.00 p.m. - Seminar "Graph models for cohesive groups in social networks" by Professor Teresa Almeida
3.45 p. m. - Discussion
4.00 p.m. - Tour facilities