Google

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO | Pós-graduação em Gestão de Operações Bancárias

Em 02-07-2014 às 18:00 / Quelhas 6 | Piso 2 | Auditório 2

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO
ISEG, Edf. Quelhas 6 | Auditório 2 | 02 JUL | 18:00
» Inscreva-se através do email: inesvaz@iseg.ulisboa.pt

Tem especial interesse pelo sistema bancário?

Gostaria de ter o "know-how " adequado no contexto da gestão de operações bancárias?

Então a Pós-Graduação em Gestão de Operações Bancárias do ISEG/IDEFE em parceria com o BNP Paribas Securities Services é a formação certa para si!

Trata-se de um curso de cariz profissionalizante, com um programa inovador, organizado por duas entidades de renome, o ISEG/IDEFE que promove a realização do curso nas componentes teórico/prática e o BNP Paribas Securities Services que faculta a aprendizagem "on the job" (sistema de aprendizagem no local de trabalho, segundo modelos alemão e francês).

Esta é uma Pós-Graduação com alto nível científico, profissional e pedagógico; de acordo com as tendências empresariais, ao mais alto nível da cooperação universidade e empresa, que promove a integração dos alunos diretamente no mercado de trabalho.

Este curso, insere-se na área científica de Finanças, e possibilita ainda o acesso ao grau de Mestre em Finanças pelo ISEG.

Se é Licenciado ou finalista e não está empregado, se tem aptidões e maturidade para iniciar uma carreira na área bancária e financeira, então lançamos-lhe o desafio de conhecer melhor esta formação em: www.idefe.pt/gob

Candidaturas até 30 de julho de 2014.